×

Polícia

‘Romário’ é morto em ‘área vermelha’ na zona sul de Manaus

Vítima usava tornozeleira eletrônica e foi atingida por tiros e facadas no bairro Colônia Oliveira Machado

‘Romário’ é morto em ‘área vermelha’ na zona sul de Manaus

Romário é morto com tiros e facadas (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com tiros e facadas, Romário da Silva Vidinha, 29, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi assassinado na tarde deste domingo (14), na travessa São Francisco, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul de Manaus. O crime aconteceu em “área vermelha” por conta do tráfico de drogas.

Segundo informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o detento do regime semiaberto estava na rua 13 de Maio, quando foi abordado pelos assassinos que ocupavam um carro. Romário ainda tentou fugir, mas acabou sendo alvejado e depois arrastado para atrás da quadra de esportes.

Publicidade

Em seguida, Romário recebeu mais disparos de pistola calibre nove milímetros na cabeça, além de facadas nas costas. O assassinato foi presenciado por alguns moradores que passavam pelo local. Os autores fugiram sem serem identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte.

Pelas características, a polícia suspeita que o assassinato tenha sido motivado por acerto de contas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.