×

Polícia

‘Queixinho’ é executado com três tiros na Zona Norte de Manaus

Danniel Messias dos Santos Lima, 14, foi alvejado no rosto após ser surpreendido por dois criminosos que chegaram ao local sem serem identificados

Danniel Messias morreu com três tiros no rosto (Foto: Divulgação)

Manaus – Danniel Messias dos Santos Lima, 14, conhecido “Queixinho”, foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (6), na rua Antônio Leão (antiga Jordão), comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que os assassinos chegaram ao local em dois carros, de características não reconhecidas. Em seguida, dois homens desceram, invadiram o mercadinho da família do adolescente e efetuaram os disparos à queima-roupa.

Danniel Messias morreu na hora após ser atingido com tiros no rosto. A mãe do adolescente, Kleude dos Santos Lima, 44, permaneceu aos prantos ao lado do corpo. O desespero da genitora comoveu os moradores vizinhos. 

Após o crime, os criminosos fugiram sentido ignorado e não foram identificados. Horas depois, um foguetório pôde ser ouvido na região considerada área vermelha. O motivo da queima de fogos de artifício seria para comemorar a morte do adolescente.

Conforme informações da polícia, o assassinato pode ter sido motivado por acerto de contas. Danniel Messias tinha passagem por atos infracionais análogo ao crime de tráfico de drogas.

O corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar as circunstâncias do assassinato.

Publicidade

Comentários