×

AmazonasPolícia

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no município de Beruri

Os suspeitos foram presos após o recebimento de denúncias anônimas - foto: divulgação/PC

Os suspeitos foram presos após o recebimento de denúncias anônimas – foto: divulgação/PC

Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas no município de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), durante a operação ‘Beruri Seguro’, na terça-feira (21). A ação foi realizada por policiais Civis da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com apoio de policiais militares e servidores da Guarda Municipal.
De acordo com a equipe de investigação da 80ª DIP, Camargo Guilherme da Silva, 28; Geanderson Nascimento Pessoa, 19; Josiel Macedo Vieira, 19, e Francisco Mário Bastos, 42, conhecido como “Chicão”, foram presos ao longo da ação conjunta. Camargo foi o primeiro a ser interceptado, por volta das 17h30, após o recebimento de delações informando que o infrator estaria em um campo de futebol localizado na Avenida Costa e Silva, bairro Santo Antônio, em Beruri. Com ele foram encontradas dez porções de maconha.

 Os suspeitos chegaram a exibir uma foto em posse de uma rma de fogo - foto: divulgação

Publicidade

Os suspeitos chegaram a exibir uma foto em posse de uma rma de fogo – foto: divulgação

Geanderson e Josiel foram presos logo em seguida, na Rua Vicente Gomes, bairro Ribeirinho. Conforme a chefe de investigação da 80ª DIP, Antonely Magalhães de Azevedo, com a dupla foram apreendidas 22 porções de oxi. “Chegamos até os dois jovens depois de recebermos denúncias, informando o envolvimento deles com o tráfico de drogas em Beruri”, ressaltou a investigadora de Polícia.

Antonely Azevedo disse, ainda, que as equipes chegaram até “Chicão” durante cumprimento de mandado de busca e apreensão para o endereço dele, na Rua Projetada, bairro Santo Antônio. A ordem judicial foi expedida neste mês, pelo juiz Mateus Guedes Rios, da Comarca de Beruri. Durante revista realizada na casa do infrator foram encontradas, em um recipiente, 22 porções de pasta base de cocaína.

Camargo, Francisco, Geanderson e Josiel foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Geanderson e Josiel irão responder, ainda, por associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, os infratores permanecerão presos na carceragem da 80ª DIP, à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria