×

Polícia

Quatro pessoas da mesma família são mortas em Presidente Figueiredo

Suspeita é que Gabriel Neves Nery, José Leandro de Souza Brandão, Lucyanno Marques de Oliveira e Rafael Simão da Silva tenham sido mortos por membros do CV

Matança ocorreu na comunidade Boa Esperança, em Presidente Figueiredo (Foto: Divulgação)

Presidente Figueiredo – Quatro pessoas da mesma família foram executadas a tiros na tarde desta segunda-feira (10), na comunidade Boa Esperança, no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). Na ação criminosa, uma criança de dois anos ficou ferida.

Segundo informações da polícia, as vítimas eram integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN) e estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando foram atacadas por um “bonde” formado por membros do Comando Vermelho (CV). Duas das vítimas já tinham passagens pela polícia.

Rafael Simão da Silva, de 29 anos, Gabriel Neves Nery, de 24 anos, José Leandro de Souza Brandão, de 21 anos, e Lucyanno Marques de Oliveira, de 21 anos, morreram no local. Já o menino baleado foi levado para o hospital da cidade, mas precisou ser transferido para o Hospital da Criança Zona Leste – “Joãozinho” -, na Zona Leste da capital.

Após o ataque, os criminosos fugiram pela área de mata. Uma força-tarefa composta por policiais militares, civis e rodoviários foi montada para prender os envolvidos na chacina.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O massacre coletivo será investigado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que não descarta que uma briga entre facções criminosas tenha motivado os homicídios.

Publicidade

Comentários