×

Publicidade

PolíciaPolítica

Prestamista é morto com pauladas na cabeça dentro da própria casa, em Iranduba

O corpo de Ivan Pereira Damasceno, 52, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12). A vítima foi morta em cima da cama e teve o rosto desfigurado

O prestamista foi encontrado morto dentro de casa (Foto: Mário souza/DM)

Manaus/AM – Com pauladas na cabeça, o prestamista Ivan Pereira Damasceno, 52, foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (12), dentro da casa que morava, na Rua do Igarapé, no bairro Alto de Nazaré, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com o sargento Nagib Pinto, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Ivan foi morto em cima da cama e teve o rosto desfigurado por conta das pauladas. O crime ocorreu durante a madrugada.

À polícia, os moradores relataram que Ivan era homossexual, gostava de ostentar dinheiro das vendas de mercadorias e costumava receber jovens no imóvel.

Conforme informações obtidas pela polícia, Ivan havia chagado recentemente de uma viagem aos municípios do interior do Estado e recebeu na residência dois jovens. Um deles saiu por volta das 23h e, em seguida, outro entrou na casa.

A inquilina da vítima, Suzete Carmo dos Santos, de 69 anos, disse que ouviu barulhos durante a madrugada como se estivesse matando um animal.

“Eu cheguei até pensar que o senhor Ivan estivesse matando um tracajá. Depois disso, não ouvi mais nada”, contou.

Ivan Pereira Damasceno, 52, foi morto a pauladas (Foto: Mário Souza/DM)

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi morta com diversas pauladas enquanto dormia. Os objetos da casa foram revirados e alguns pertences pessoais da vítima não foram encontrados, bem como celulares e dinheiro.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital amazonense. O assassinato será investigado pelo Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra.

Publicidade

Comentários