×

Polícia

Policiais militares apreendem drogas no município de Maués

Foram encontrados 356 gramas de maconha seca, três trouxinhas da mesma erva, uma balança de precisão e material para embalo das drogas.

O grupo fugiu em uma lancha e deixou a droga no flutuante (Foto: Divulgação/PM)

Maués – Na tarde desta quinta-feira (9), Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam entorpecentes em um flutuante no bairro Ramalho Júnior, no município de Maués, a 276 quilômetros de Manaus.

Publicidade

Os Policiais receberam a denúncia via linha direta, informando que homens estariam fazendo o embalo de drogas em uma embarcação. A equipe foi até o local em um bote da comunidade, e localizaram os envolvidos. Durante o desembarque para a abordagem, o grupo notou a aproximação da Polícia e fugiram em uma lancha, deixando a droga no flutuante. Os Policiais tentaram fazer o acompanhamento, entretanto não foi possível.

Durante a revista no flutuante, foram encontrados 356 gramas de maconha seca, três trouxinhas da mesma erva, uma balança de precisão e material para embalo das drogas.

Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado e entregue à 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da assessoria