×

Polícia

Polícia procura homem desaparecido após deixar casa do pai

Ricardo Espíndola de Sousa, 30, deixou o imóvel do pai conduzindo um carro Gol, de cor cinza e placa JWR-6H87. Desde então, ele não deu mais notícias

Ricardo Espíndola de Sousa, 30, está desaparecido (Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus/AM – A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) investiga o desaparecimento de Ricardo Espíndola de Sousa, 30, desde a noite do dia 6 de julho deste ano.

Publicidade

De acordo com Tatiana de Sousa, o irmão Ricardo saiu às 19h30 da casa do pai deles, situada na Rua Araci de Almeida, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.

Na ocasião, ele deixou o imóvel conduzindo um veículo modelo Gol, da montadora Volkswagen, de cor cinza e placas JWR-6H87. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Conforme Tatiana, da última vez em que foi visto, Ricardo estava trajando uma camisa de cor rosa, bermuda jeans e um chinelo branco.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a irmã do desaparecido, ligar para o número: (92) 98474-6924.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), Zona centro-Oeste da cidade.

*Com informações da assessoria