×

Polícia

Polícia Militar prende oito pessoas nas últimas 24 horas no Amazonas

Prisões foram motivadas por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Apreensões. (Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus (AM) – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em cumprimento a uma determinação do governador Wilson Lima, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu oito pessoas durante patrulhamentos realizados em Manaus e nos municípios de Autazes e Benjamin Constant.

As prisões foram efetuadas por crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, 39 porções de entorpecentes foram apreendidas, além de duas armas de fogo, quatro munições, três balanças de precisão e R$ 645 em espécie. A PMAM também cumpriu um mandado de prisão em aberto.

Na tarde de terça-feira (11), policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam dois homens de 18 e 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na rua Padre Marcelino, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

Durante a abordagem, foram apreendidas seis porções de entorpecentes entre oxi, maconha e cocaína, uma balança de precisão, um celular e R$ 645 em espécie. Os dois suspeitos foram conduzidos até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 22ª Cicom prenderam um homem de 33 anos, após o mesmo roubar um celular na avenida Boulevard Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul. Um revólver calibre 32, quatro munições e o aparelho da vítima foram encontrados com o suspeito. Ele foi levado para o 1º DIP.

No bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, policiais da 3ª Cicom prenderam dois homens de 21 e 23 anos, após roubo de celular na noite de terça-feira. A prisão aconteceu na rua Delfim de Souza, durante o patrulhamento ostensivo. No momento da prisão, a dupla estava em um veículo modelo Gol, cor branca, sem restrição de roubo e furto. Os suspeitos foram encaminhados para o 1º DIP.

Interior

Na noite de terça-feira, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 34 anos, por tráfico de drogas, no município de Autazes (a 113 quilômetros da capital).

A prisão aconteceu na rua 5, bairro Grande Vitória, durante policiamento ostensivo. O suspeito estava em posse de 33 porções de entorpecentes entre oxi e cocaína, além de uma arma caseira, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e um celular. O homem foi apresentado no 39º DIP do município.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!