×

Polícia

Polícia Militar prende 17 pessoas no interior do Amazonas

Eles são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, violência doméstica, lesão corporal e desordem

Os policiais realizaram as prisões por diversos crimes (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – Em sete municípios do interior do estado, neste final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 17 pessoas e apreendeu dois adolescentes. Eles são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, violência doméstica, lesão corporal e desordem.

Publicidade

Foram apreendidas, no período, uma arma de fogo, duas facas e 74 porções de entorpecentes. Em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo após ser flagrado com um revólver calibre 32. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

No município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes. Eles foram flagrados com porções de drogas e conduzidos à delegacia do município.

Já em Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), um homem de 27 anos foi preso. Ele é suspeito de ter espancado a companheira dele, uma mulher de 18 anos, na última sexta-feira (18).

*Com informações da assessoria