×

Publicidade

Polícia

Polícia Militar prende 17 pessoas e apreende sete armas de fogo

Durante as abordagens, 101 trouxinhas de drogas, duas balanças de precisão, um colete balístico, rádios comunicadores e R$ 812 foram apreendidos

Rocam prendeu um homem de 25 anos com uma pistola, um revólver e nove munições (Foto: divulgação/SSP-AM)

Manaus/AM – Entre a segunda-feira (8) e a madrugada de hoje (9), foram presas 17 pessoas e apreendidos três adolescentes pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) durante patrulhamento na capital amazonense.

Durante as diligências, 101 trouxinhas de entorpecentes, R$ 812 em espécie, duas balanças de precisão, um colete balístico e rádios comunicadores foram apreendidos. Sete armas de fogo e 27 munições foram retiradas de circulação e dois carros roubados foram recuperados.

Com um revólver calibre 38 e um rifle calibre 44, um homem de 25 anos foi preso por militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) no bairro Mauazinho, zona leste da cidade. Depois de ser denunciado, ele foi flagrado com dez munições, um colete balístico, além de dois rádios comunicadores.

Ainda na zona leste, no bairro São José 1, a Rocam prendeu um homem de 25 anos com uma pistola 840, um revólver calibre 38 e nove munições. Outras duas armas de fogo foram apreendidas nos bairros Coroado e Cidade Nova.

Interior

Durante a operação “Predador 2”, no município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), 78 trouxinhas de entorpecentes e 375 gramas de maconha do tipo skunk foram apreendidos.

Em Urucurituba (a 208 quilômetros da capital), um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma arma de fogo calibre 28 de fabricação caseira. Outras duas pessoas foram presas por roubo em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus).

*Com informações da assessoria

Publicidade

Comentários