×

Publicidade

Polícia

Polícia Militar frustra assalto na Zona Norte de Manaus

Adriann Santos da Costa, Darlan Alves Nascimento, Humberto Pereira Fernandes e Alexandre Montalvão Fernandes, tentavam arrombar o cofre de uma loja

Os criminosos tentavam arrombar o cofre de uma loja (Foto: Divulgação)

Manaus – Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em patrulhamento pela Avenida Arquiteto José Heriques Bento Ribeiro, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, receberam denúncia, às 4h30 deste domingo (15), sobre pessoas que estavam assaltando um estabelecimento comercial.

Imediatamente, a guarnição da equipe Bala na Agulha, foi até ao local e encontrou Adriann Santos da Costa fora do estabelecimento, fazendo a segurança dos demais comparsas que se encontravam no interior da loja.

Ao adentrar na loja, a guarnição deteve Darlan Alves Nascimento, Humberto Pereira Fernandes e Alexandre Montalvão Fernandes. Eles estavam tentando arrombar o cofre do estabelecimento. Em posse dos homens foram encontrados um veículo Ford KA, de cor branca e placa PHF-7089, que estava adulterada para PHF-7888, uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições intactas, três barras de ferro, um par de luvas e máscaras.

A equipe policial informou, ainda, que Darlan e Alexandre se encontravam com tornozeleira eletrônica. Todos foram apresentados e flagranteados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pelos crimes de furto qualificado, posse de arma de fogo e adulteração de sinal automotor.

*Com informações da assessoria

Publicidade

Comentários