×

Polícia

Polícia Militar detém homem suspeito de incêndio criminoso em Tefé

Conforme o 3º BPM, a vítima relatou no quartel que seu vizinho ateou fogo em um colchão e tentou matá-la juntamente com a filha dela, de sete meses

Vizinho suspeito de ser autor de incêndio criminoso foi preso (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – Um homem de 59 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de quarta-feira (22), em uma casa no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). Ele é suspeito de incendiar um imóvel.

Publicidade

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma mulher de 20 anos procurou o quartel, em estado de choque, para denunciar o vizinho dela pelo ato criminoso.

A mulher afirmou que morava alugado em um quarto na Rua Monteiro de Souza, no Centro de Tefé. Em depoimento, ela disse que o homem ateou fogo no colchão com intuito de matá-la juntamente com sua filha, de sete meses.

Os policiais foram até a localidade e confirmaram a veracidade da vítima. No local, eles presenciaram alguns moradores contendo as chamas que já se alastravam pelo quarto do imóvel.

O autor do incêndio criminoso foi preso nas proximidades e apresentado para os procedimentos na 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé.