×

Publicidade

Polícia

Polícia Federal ganha reforço com viaturas semiblindadas

Ao todo serão recebidos 20 novos veículos para modernizar a frota no estado do Amazonas.

Novas viaturas da PF-AM (Foto: Divulgação/PF)

Manaus (AM) – A Polícia Federal no Amazonas recebeu nesta semana as primeiras viaturas semiblindadas. Só neste ano chegarão 20 para reforçar a frota do estado. O objetivo é garantir mais segurança aos policiais federais durante o cumprimento das missões.

Publicidade

Segundo o Superintendente, Alexandre Saraiva, a chegada das novas viaturas proporcionará mais eficácia no excelente trabalho já desenvolvido na Amazônia Legal, inclusive no enfrentamento a crimes ambientais, corrupção e tráfico de drogas.

Os veículos são movidos a diesel (Foto: Divulgação/PF)

Além da proteção semiblindada, as viaturas, movidas a diesel, possuem sistema de freios ABS com EBD (distribuição de força de frenagem) de última geração. Destaque também para a transmissão automática de seis marchas com tração 4×4.

Os novos veículos fazem parte de um total de 509 aquisições da PF para a modernização e a segurança operacional em todos os estados brasileiros, proporcionando maior eficiência nos serviços prestados pela instituição em defesa da sociedade.
Novos canais de divulgação

A Polícia Federal no Amazonas inaugurou hoje (19) novos meios de comunicação para estreitar os laços com a população amazonense. Na oportunidade, foram lançadas as redes sociais Instagram (@pfamazonas), Twitter (/pfamazonas) e Facebook (/pfamazonas).

Veja o vídeo: 

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!