×

Polícia

Polícia divulga imagem de principal suspeito do homicídio de mecânico

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o criminoso pode ligar de forma anônima

O procurado é o principal suspeito do crime, Foto: Divulgação/SSP-AM

Manaus – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulgou, nesta terça-feira (15), imagem de um homem suspeito do assassinato do mecânico Harailton Soares Rocha Junior, de 25 anos. O procurado é o principal suspeito do crime, que ocorreu na tarde do último dia 18 de novembro, na Avenida Silves, bairro Raiz, zona sul de Manaus.

Publicidade

No dia do crime, testemunhas relataram aos policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima almoçava sozinha, no local onde trabalhava, quando foi surpreendida pelo infrator, que efetuou vários disparos. Harailton foi atingido com três tiros nas costas e um no tórax, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Foto: Divulgação/SSP-AM

De acordo com o delegado Filipe Albuquerque, da DEHS, o suspeito esteve no local do crime, entrou e saiu da oficina e, logo em seguida, Harailton foi encontrado morto.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o criminoso pode ligar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia. Informações também podem ser repassadas no telefone (92) 98421-5336, da Delegacia de Homicídios.

*Com informações da assessoria