×

Polícia

Polícia Civil procura homem desaparecido no bairro Educandos

Conforme B.O. registrado na Deops por Ivaneide Rosa Pinheiro, 52, mãe do desaparecido, o último contato com Leandro ocorreu às 18h da última terça

Leandro Pinheiro Cardoso, 36, está desaparecido (Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Leandro Pinheiro Cardoso, 36, desaparecido desde a última terça-feira (15), de um bar nas proximidades da Feira da Panair, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops por Ivaneide Rosa Pinheiro, 52, mãe do desaparecido, o último contato com Leandro ocorreu por volta das 18h da última terça.

Ainda segundo a noticiante, o dono do estabelecimento em que o desaparecido estava informou que Leandro ficou no local até as 2h da madrugada da última quarta-feira (16), e foi embora sem comunicar seu destino. Ele trajava camisa regata azul, bermuda jeans, boné preto e sandálias.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Leandro que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

*Com informações da assessoria