×

Polícia

Polícia Civil prende jovem pelo crime de estelionato

A prisão ocorreu em via pública, nas proximidades de um shopping center, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital

O infrator foi autuado pelo crime de estelionato (Erlon Rodrigues / PC-AM)

Manaus – Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), sob coordenação do delegado Aldeney Goes, titular da Especializada, prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (31/07), por volta de meio-dia, Sávio Soares Rol, 24, pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu em via pública, nas proximidades de um shopping center, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital.

Publicidade

Segundo o delegado Aldeney Goes, o infrator teria negociado um aparelho celular de marca iPhone, com uma pessoa de 24 anos, por meio de um aplicativo de compra e venda no final da noite de quinta-feira (30/07) e ao receber o produto, o infrator entregou um comprovante de depósito bancário falso como pagamento e ao perceber que era falso, a vítima acionou a Especializada. Diante disso, os policiais foram em diligências em vários pontos da cidade, até que encontraram o jovem no local já citado.

“O infrator já foi indiciado e até preso em flagrante pelo mesmo crime outras vezes. Além disso, possui cerca de 20 Boletins de Ocorrência (BOs) registrados em seu nome, onde ele é acusado de praticar estelionato. Na posse dele, foi encontrado um veículo modelo Prisma, cor preta, o qual foi apreendido, tendo em vista que está relacionado a ocorrências policiais associadas a crimes contra o patrimônio”, explicou Goes.

Procedimentos – O infrator foi autuado pelo crime de estelionato. Ao término dos procedimentos, ele seguirá para audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria