×

Polícia

PM prende jovem com drogas, arma de fogo, munições e dinheiro ilícito

A apreensão ocorreu na Comunidade Caldeirão, em Iranduba

apreensão de drogas, arma, munições, dinheiro e uma balança. (Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus (AM) – Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram no domingo (13), por volta das 15h30, um rapaz de 20 anos, encontrado em posse de arma de fogo, munições, entorpecentes, balança e dinheiro na Comunidade Caldeirão, em Iranduba, município da Região Metropolitana a 27 quilômetros de Manaus.

Publicidade

A equipe policial se encontrava em patrulhamento na comunidade quando avistou alguns homens, que, percebendo a presença da viatura, fugiram. Um dos indivíduos, porém, foi interceptado e abordado.

Com ele foi encontrado um revólver CBC calibre 38 com numeração suprimida e três munições intactas, duas porções médias e uma trouxinha de oxi, uma porção média de cocaína, uma porção média de maconha, uma balança de precisão e R$ 114,50 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi conduzido ao 31⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

*Com informações da assessoria