×

Publicidade

Polícia

PM prende 20 pessoas e apreende três adolescentes no fim de semana

Armas de fogo, munições e porções de drogas foram tirados de circulação, além de mais de R$ 1,9 mil apreendidos e seis celulares recuperados.

Ação policial (Foto: Divulgação/SSP-AM)

Manaus (AM) – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 20 pessoas e apreendeu três adolescentes por crimes como tráfico de drogas, roubo, estupro de vulnerável, furto, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo ocorridos neste final de semana, na capital. Entre eles, também foram capturados dois foragidos da Justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Publicidade

Seis armas de fogo, 19 munições e 179 porções de substância entorpecente, entre oxi, crack, e cocaína foram tirados de circulação pelas guarnições, além de mais de R$ 1,9 mil em dinheiro apreendidos e seis celulares recuperados.

Na noite da última sexta-feira (13), dois homens em um veículo modelo Nissan March, de cor prata, fizeram um “arrastão” em uma parada de ônibus, localizada na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, roubando aparelhos celulares das vítimas que estavam no local.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), em patrulhamento de rotina, perseguiram os infratores, que foram detidos na avenida Getúlio Vargas, Centro. Com os dois homens de 24 anos, a polícia recuperou cinco celulares. Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Renan Felipe do Amaral Silva, de 27 anos, foi detido na rua Jorge Baird, bairro Nossa Senhora das Graças, após ser constatado um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo. Já na tarde de sábado (14), na rua Alecrim do bairro João Paulo 2, zona leste de Manaus, Anderson de Almeida Lima, de 20 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto por tráfico de drogas.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!