×

Polícia

PM detém homem em posse de arma e entorpecentes na Zona Sul

Com o individuo foram encontradas drogas, um revólver calibre 38 e uma folha de anotações do tráfico

Ele foi abordado, e na revista foram encontradas as 25 porções de entorpecentes. Foto: Divulgação/PM-AM

Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde de quarta-feira (28), detiveram um homem de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Publicidade

Na ação foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida, uma munição calibre 38 intacta, duas balanças de precisão, quatro porções grandes e 10 porções pequenas de maconha, 25 porções de oxi e uma folha de anotações do tráfico.

A equipe fazia patrulhamento quando recebeu denúncia via WhatsApp relatando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na rua S2 do Japiim.

A Rocam foi ao local e encontrou o suspeito com as características repassadas, em frente a uma casa. Ele foi abordado, e na revista foram encontradas as 25 porções de entorpecentes. Ele foi questionado da existência de outros materiais e direcionou os policiais ao apartamento em que estava, onde foram encontradas porções grandes de entorpecentes e uma arma de fogo calibre 38 com uma munição.

Diante do material apreendido, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que ele já possuía passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

*Com informações da assessoria