×

Polícia

PM detém dois homens por furto, tráfico de drogas e receptação em Tefé

Na ação foram apreendidos dinheiro, sacos plásticos, drogas e um aparelho celular

Na revista no local, foram encontrados os outros materiais e entorpecentes apreendidos. Foto: Divulgação/PM-AM

Manaus (AM) – Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na manhã de segunda-feira (19), dois homens, de 25 e 33 anos, por furto, receptação e tráfico de entorpecentes, na rua Belo Horizonte, bairro Abial, município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Na ação foi apreendido um aparelho celular, R$ 421,80 e US$ 1 em espécie, vários sacos plásticos pequenos usados no embalo da droga, 12 gramas de maconha e 25 gramas de substância similar a cloridrato de cocaína.

Os policiais foram acionados por uma senhora que relatou ter tido o celular  furtado pelo próprio filho. Após a denúncia, a equipe realizou patrulhamento na área, durante o qual o suspeito foi localizado. Questionado sobre o aparelho telefone, e respondeu ter vendido para um homem. A equipe foi ao endereço apontado e encontrou o comprador com o celular furtado. Na revista no local, foram encontrados os outros materiais e entorpecentes apreendidos.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a 5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da assessoria