×

Publicidade

Polícia

Pizzaiolo é morto a facadas após discussão em praça no Japiim

Testemunhas relataram que Thiago Ferreira Reis estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos, quando se desentendeu com um homem.

Thiago foi morto com duas facadas nas costas e uma no tórax (Foto: Diário Manauara)

Manaus (AM) – Com uma facada no tórax e duas nas costas, o pizzaiolo Thiago Ferreira Reis, 33, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (17), por volta de 0h30, na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus.

Publicidade

A ocorrência mobilizou inicialmente policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Testemunhas relataram que Thiago estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos, quando se desentendeu com um homem.

Thiago e o desconhecido travaram luta corporal sem interferência de populares. Durante a briga, o pizzaiolo foi esfaqueado e morreu no local antes de receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O autor do crime fugiu.

Após os procedimentos da equipe de perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima foi removido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Imagens de câmeras de segurança da região devem ajuda o trabalho de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

error: Content is protected !!