×

Publicidade

Polícia

Acusada pelo tráfico de ser X9, mulher é assassinada com 26 facadas

Segundo informações da polícia, os assassinos entraram encapuzados no imóvel da vítima quebrando o telhado e arrombando as portas.

Os assassinos cercaram e invadiram o imóvel da vítima (Fotos: Divulgação)

Manaus (AM) – Com 26 golpes de faca, Rosália dos Anjos Santos, 51, foi morta na tarde deste domingo (21), dentro da casa onde morava, no beco da Esperança, na rua Amazonas, bairro Coroado, Zona Leste da capital amazonense. Na parede do quarto, os criminosos escreveram: “X9”, expressão usada para denominar um informante.

Publicidade

Segundo informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 17h30. Os criminosos foram vistos encapuzados entrando de casa em casa atrás do alvo. Após acharem o endereço de Rosália, eles entraram no imóvel quebrando o telhado e arrombando as portas.

Rosália foi foi brutalmente assassinada com 26 facadas (Foto: Divulgação)

Ao ser encurralada no quarto, Rosália foi morta com facadas no tórax, na perna e no braço esquerdo. Toda a ação criminosa foi presenciada pela filha da vítima, que está grávida, e por uma criança. Elas foram poupadas pelos assassinos e não ficaram feridas.

Após a execução, os criminosos apontados como traficantes de drogas de uma facção criminosa fugiram sem serem identificados. A polícia informou que os trabalhos periciais foram realizados para coleta de vestígios encontrados no cenário, mas não repassou os detalhes das circunstâncias do crime.

X9

Quanto a mensagem “X9”, dialeto muito usado no mundo do crime para se referir a uma pessoa não confiável, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar se Rosália estava denunciando o tráfico para a polícia ou entregando criminosos para membros de facção rival.

Comentários

error: Content is protected !!