
Rodrigo Nogueira é procurado pela polícia por agredir o próprio filho (Foto: Reprodução)
Manaus – Rodrigo Nogueira está sendo procurado pela polícia após agredir o próprio filho de um ano e dez meses no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. Um vídeo gravado pelo homem foi compartilhado nas redes sociais e gerou revolta na noite desta quinta-feira (4).
O crime foi denunciado pela própria mãe do menino, identificada como Adriane Lemos. Segundo ela, a criança estava morando com o pai após o fim do relacionamento. Após ser duramente criticada, Adriane gravou um vídeo justificando que não sabia dos maus-tratos.

O menino foi agredido com tapas no rosto pelo pai (Foto: Reprodução)
O vídeo mostra a brutalidade de Rodrigo com a criança, que é insultada com palavrões e agredida com tapas no rosto. Ele ainda faz o próprio filho lavar a roupa no banheiro sob ameaças. Assustado, o pequeno chora com medo do pai.
Após o fato ser denunciado, Rodrigo deixou o imóvel da mãe e até o momento não foi localizado. Várias mensagens nas redes sociais atribuídas por uma facção criminosa afirma que Rodrigo será morto quando for encontrado.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a equipe de investigação já tomou conhecimento do caso e está apurando.
A mãe da criança foi intimada para prestar esclarecimentos na especializada. Rodrigo teria se vingado da ex-companheira após o fim do relacionamento. Ele está sendo procurado pela polícia.
Veja o vídeo agressão: