×

Publicidade

Polícia

Padrasto denuncia enteado após ser ameaçado de morte com espingarda

A guarnição foi ao endereço relatado e encontrou uma espingarda calibre 28

A guarnição foi ao endereço relatado e encontrou uma espingarda calibre 28. (Foto: Divulgação/PMAM)

Ipixuna (AM) – Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM), da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta segunda-feira (20), detiveram um homem, de 23 anos, por posse ilegal de arma de fogo, no bairro do Turrufão, no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Por volta de 11h30, um cidadão, de 51 anos, procurou os policiais informando que tinha sido ameaçado de morte pelo seu enteado, e que o rapaz teria apontado uma arma de fogo, tipo espingarda, em sua direção, falando que iria matá-lo.

A guarnição foi ao endereço relatado e encontrou uma espingarda calibre 28, com cinco cartuchos, munição, pólvora, espoleta, chumbo e outros materiais utilizados para carregar o armamento.

Diante do flagrante, o rapaz foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!