×

Polícia

Oito veículos com restrição de roubo são recuperados por PM em Manaus

Os demais veículos localizados foram conduzidos à delegacia especializada ou para as centrais de flagrante das respectivas zonas.

Polícia Militar do Amazonas durante ação nas ruas de Manaus (Foto: Divulgação/PM)

Manaus (AM) – A Polícia Militar do Amazonas recuperou, no último fim de semana, oito veículos com restrição de roubo, durante ações nas Zonas Norte, Centro-Sul, Leste, Oeste e Centro-Oeste da capital amazonense.

Publicidade

Por volta das 22h da última sexta-feira (30/04), a guarnição policial da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperou um veículo de modelo Fiat Palio, de cor prata e placa NOU-9B91, no bairro Alvorada, zona centro-oeste. O automóvel foi encontrado abandonado durante patrulhamento ostensivo pela avenida Profª Cacilda Pedroso, no Conjunto Canaã.

Em consulta junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os policiais verificaram a restrição de roubo e conduziram o carro à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Em outra ação, a equipe policial da 27ª Cicom localizou, via GPS, uma motocicleta modelo Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa PHY-6A31, que estava abandonada na rua Dalcídio Jurandir, no conjunto Amazonino Mendes, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

A moto havia sido roubada momentos antes da localização. O proprietário do veículo, um jovem de 19 anos, foi orientado a comparecer no local de resgate para receber a moto de volta.

Os demais veículos localizados foram conduzidos à delegacia especializada ou para as centrais de flagrante das respectivas zonas.

Veículos recuperados

• Fiat Palio, cor prata – NOU-9B91

• Honda CG 160 Fan, cor vermelha – PHY-6A31

• Fiat Siena, cor prata – OAL-4055

• Fiat Fiorino, cor branca – PHA-0155

• Chevrolet Corsa Wind, cor preta – JXI-0019

• Fiat Palio Fire, cor preta – NOR-1098

• Dafra Kansas, cor cinza – NPA-9230

• Fiat Strada, cor cinza – NOR-6894

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

*Com informações assessoria