×

Polícia

‘Novinha’ descobre traição e espanca amante de namorado; veja o vídeo

A lição para a "talarica", gíria usada quando uma mulher se relaciona com um homem comprometido, aconteceu na primeira etapa do bairro Alvorada

A suposta amante foi foi agredida e jogada contra o chão (Foto: Reprodução)

Manaus – Com a ajuda de amigas, uma novinha espancou a amante de seu namorado na Rua Professor Abílio Alencar (antiga Rua 4), no bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Com data ignorada, o vídeo da briga foi compartilhado nas redes sociais.

A confusão envolvendo a “talarica”, gíria usada quando uma mulher se relaciona com um homem comprometido, aconteceu na área externa de uma loja de autopeças e tintas automotivas, que já tinha encerrado as atividades do dia.

A suposta amante, também novinha, é empurrada e encurralada pela agressora contra a parede do prédio. A jovem tem os cabelos puxados e, em seguida, agredida com socos na barriga e no rosto.

Dominada, a novinha ainda é jogada contra o chão violentamente e agredida com mais socos na cabeça e no rosto. Ela se levanta assustada com uma escoriação no cotovelo.

Depois de surrar a amante, a agressora faz ameaças e sobe na garupa da motocicleta do suposto “Garanhão”. Uma mulher grávida e outra que gravou a briga, assim como a agressora, não foram identificadas.

Veja o vídeo da agressão:

Publicidade

Comentários