×

Polícia

Mulher vai à delegacia denunciar companheiro por violência doméstica

Com machucados nos joelhos, Maria Antônia Sabino de Almeida, 39, declarou que há mais de 14 anos é agredida pelo marido e pediu ajuda no 14º DIP

Maria Antônia denunciou o crime de violência doméstica (Foto: Divulgação)

Manaus – Maria Antônia Sabino de Almeida, 39, denunciou o próprio companheiro por violência doméstica, na manhã desta sexta-feira (11), no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O fato aconteceu na residência do casal, na rua São Lucas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo a vítima, André Paes de Oliveira, 35, comete agressões há mais de 14 anos e tem três filhos com o agressor, uma menina de 14 anos e dois meninos, um de quatro e outro de meses. Inconformada, ela registrou Boletim de Ocorrência (B.O.).

Em depoimento, Maria Antônia relatou ter sido agredida pelo marido e pela própria irmã, apontada como pivô das constantes brigas e acusa que os filhos não são de André. A agressão aconteceu momentos antes de ela sair para trabalhar em uma construção civil.

Com machucados nos joelhos, Maria Antônia declarou não suportar mais as agressões e pediu ajuda. A vítima foi encaminhada para exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Já André foi enquadrado na Lei Maria da Penha e será preso pelo crime de violência doméstica.