×

Publicidade

Polícia

Mulher mata amiga de ex-marido com facada no coração e depois tenta matá-lo

Cleide Figueira de Jesus, de 45 anos, foi presa logo depois de cometer os crimes por ciúmes.

O crime passional aconteceu dentro do imóvel da vítima (Foto: Divulgação)

Manaus – Marlene Batista de Vasconcelos, de 52 anos, foi assassinada com uma facada no coração, na noite deste domingo (15), dentro da casa onde morava, na Rua 207, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu após Cleide Figueira de Jesus, de 45 anos, flagrar o ex-marido ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima.

Segundo informações da polícia, Cleide chegou ao local tomada pelo ciúme e iniciou uma discussão. Em seguida, ela esfaqueou o homem no braço esquerdo e desferiu uma facada no peito de Marlene, que não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

O homem, que não teve a identidade revelada, recebeu atendimento no local de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber curativos, ele foi liberado.

Já Cleide foi presa, em flagrante, por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Após os procedimentos da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo de Marlene foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como crime passional na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários