×

Polícia

Mulher é presa com sete quilos de drogas no Aeroporto de Manaus

Graciele foi presa em flagrante com cinco quilos de drogas (Foto: Divulgação)

Graciele Araújo Moreira, 30, foi presa em flagrante, na madrugada deste sábado (28), ao tentar embarcar em um voo comercial com, aproximadamente, cinco quilos de drogas, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A prisão ocorreu por volta de meia-noite, durante ação deflagrada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), com apoio de policiais da Secretaria-Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

De acordo com o delegado Guilherme Torres, diretor do DRCO, Graciele tinha como destino final a cidade do Rio de Janeiro (RJ). Os entorpecentes, entre maconha do tipo skunk e pasta base de cocaína, estavam escondidos em uma mala.

Graciele disse que iria receber a quantia de R$ 1 mil pelo transporte da droga (Foto: Divulgação/PC)

À polícia, Graciele informou que iria receber a quantia de R$ 1 mil pelo transporte da droga e que não conhece a pessoa que entregou a mala na rodoviária, após receber uma mensagem pelo aplicativo ‘WhastApp’.

Graciele foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites judiciais, ela será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

Assista o vídeo da abordagem policial

Publicidade

Comentários