×

Polícia

Mulher assalta ônibus, pula do veículo em movimento e acaba presa

Fernanda Silva dos Santos, 21, ainda chegou a ser agredida pelos passageiros da linha 307, quando tentava fugir com um comparsa.

Fernanda Silva dos Santos, 21, foi preso em flagrante por assalto (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Fernanda Silva dos Santos, 21, foi presa flagrante na noite desta sexta-feira (30), após assaltar com uma arma de fogo um ônibus da linha 307, na avenida Torquato Tapajós, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte da capital amazonense. O comparsa conseguiu fugir.

Publicidade

Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Fernanda estava acompanhada de um homem. Eles anunciaram o assalto com uma arma de fabricação caseira, mas durante o recolhimento dos pertences, os passageiros conseguiram desarmar o casal.

Na tentativa de fugir, a dupla pulou do ônibus em movimento. O homem, mesmo machucado, conseguiu fugir e não foi identificado. Já Fernanda se feriu na queda e, em seguida, agredida pelos passageiros.

A mulher foi levada para atendimento médico e depois apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotadas as medidas cabíveis.