×

Publicidade

Polícia

Mototaxista é executado com 12 tiros durante trabalho em Manaus

Segundo informações da perícia criminal, os assassinos usaram munições de calibres diferente para matar Adalberto Anderson Corrêa Barros, 26.

Adalberto Anderson foi executado com 12 tiros à queima-roupa (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O mototaxista Adalberto Anderson Corrêa Barros, 26, foi executado com 12 tiros na tarde desta sexta-feira (2), feriado religioso de Sexta-Feira Santa. O crime aconteceu por volta das 13h, na rua Elisa Lispector (antiga rua Santa Helena), na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte. Adalberto Anderson foi atingido com oito tiros na cabeça, dois no tórax, um no braço e um no abdômen. Os assassinos usaram munições de calibres diferente.

Após procedimentos de perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Pelas características, a polícia descartou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pela investigação, trabalha com a hipótese de acerto de contas motivado por vingança. 

Comentários

error: Content is protected !!