×

Publicidade

Polícia

Motorista de aplicativos é encontrado morto em porta-malas de carro

Marcos Antônio Araújo dos Santos Júnior, 27, estava amarrado em um lençol com três facadas no tórax e três tiros na cabeça.

Marcos Antônio foi morto a tiros e facadas (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um motorista de transportes por aplicativos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (23), no porta-malas de um carro Ford/Ka, de cor branca e placa QZV-7J68, na rua 25 do conjunto Buritis, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Marcos Antônio Araújo dos Santos, 26, apresentava marcas de tiros e facadas.

Publicidade

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores relataram que o veículo estava abandonado desde às 5h. Por conta de mau cheiro, um morador abriu o porta-malas e encontrou o corpo amarrado em um lençol.

Durante os levantamentos, a polícia descobriu que o carro pertence a uma empresa de locação na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital, e Marcos Antônio havia alugado de uma terceira pessoa. O motorista estava desaparecido desde às 19h de segunda-feira (22).

Conforme a pericia criminal, a vítima foi atingida com três tiros na cabeça e três golpes de faca no tórax, além de fratura em um dos braços. Foi confirmado também que os vidros do veículo estavam abertos. Após coletas de evidências, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a realização de necropsia.

Mesmo trabalhando com a hipótese de latrocínio, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não descarta outra motivação para o crime. Familiares da vítima serão ouvidos durante as investigações. 

Comentários

error: Content is protected !!