×

Publicidade

Polícia

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros durante corrida em Manaus

Emanuel Lira Sousa, 29, dirigia um carro modelo Renault Kwid, de cor cinza e placa PHX-6F96. quando foi alvejado por dois passageiros.

Emanuel foi com quatro tiros dentro do carro que dirigia (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O motorista de transportes por aplicativo Emanuel Lira Sousa, 29, foi assassinado com quatro tiros à queima-roupa na tarde desta quinta-feira (8), por volta das 15h30, na rua Barbosa Rodrigues, no bairro São Francisco, na Zona Sul da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Emanuel dirigia um carro modelo Renault Kwid, de cor cinza e placa PHX-6F96. Após chegar ao local, dois homens descem do veículo e atiram contra o motorista, que morreu na hora.

Em seguida, os criminosos fogem correndo por uma área de escadão da rua sem saída. O celular da vítima foi encontrado no suporte com uma corrida de aplicativo em andamento. Uma câmera de segurança do local gravou a ação criminosa.

Conforme a perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com um tiro na nuca e três no pescoço. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Durante os levantamentos preliminares, a polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue nas investigações com intuito de descobrir a motivação do assassinato e prender os autores.

Veja o vídeo:

 

Comentários

error: Content is protected !!