×

Publicidade

Polícia

Morador de rua morre após ser agredido e baleado no Centro de Manaus

À polícia, populares relataram que Matheus de Oliveira Barros, 24, foi sequestrado por homens desconhecidos no Largo São Sebastião

DEHS abriu inquérito policial para investigar o assassinato (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus (AM) – Matheus de Oliveira Barros, 24, morreu na madrugada deste domingo (14), após ser agredido e alvejado a tiros. A vítima foi encontrada agonizando nas proximidades da rua Henrique Martins, no bairro Centro, na Zona Sul da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que Matheus era morador de rua. Ele estava vagando pelo Largo São Sebastião, quando foi abordado por homens e colocado à força dentro de um carro.

Após o sequestro, os populares encontraram Matheus sangrando e acionaram a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde morreu.

Conforme informações da polícia, Matheus sofreu fraturas nos braços e nas pernas, que também tinham marcas de tiros. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Comentários

error: Content is protected !!