×

Publicidade

Polícia

Mecânico desaparecido é encontrado morto em canteiro de obras

Ciro Furtado da Silva, 34, foi assassinado com várias pauladas na cabeça após sair de casa para trabalhar como entregador de delivery.

Ciro foi morto a pauladas no conjunto Águas Claras (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com pauladas na cabeça, o mecânico e motoboy Ciro Furtado da Silva, 34, foi encontrado morto por volta das 2h desta quinta-feira (18), em um canteiro de obras na rua Jaguaribe, no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da polícia, Ciro estava desaparecido desde quarta-feira (17), após sair de casa para trabalhar como entregador de delivery no Netos Tacacá, situado na rua Santa Ana, no bairro Cidade de Deus, na mesma zona, pilotando uma motocicleta Honda Fan, de cor verde e placa JXW-8G32.

Motocicleta da vítima foi encontrada abandonada (Foto: Divulgação)

No entanto, a rotina mantida por Ciro, que sempre costumava chegar antes da meia-noite, passou a preocupar Katiane Fátima Furtado. A esposa ligou para o cunhado Théo Furtado, avisando sobre o sumiço.

Desde então, os familiares e amigos passaram a fazer buscas nos hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), porém, a resposta era que Ciro não havia dado entrada. Por volta das 20h, a família conseguiu localizar o corpo e fazer o reconhecimento no IML. O laudo apontou como causa morte agressão física.

O corpo da vítima foi velado em uma igreja no bairro Flores, na Zona Centro-Sul. Conforme os familiares, Ciro era bastante conhecido e fazia parte de um grupo de pedal. Ele deixou esposa e uma filha de seis anos.

Investigação

Ciro deixa esposa e um filha de seis anos (Foto: Divulgação)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial sobre o caso, com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Isso por que, a motocicleta da vítima foi recuperada por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme a equipe da DEHS, por volta das 6h desta sexta-feira (19) a guarnição recebeu denúncia anônima que uma motocicleta estava abandonada na avenida Palmeira do Miriti, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste. O veículo foi levado à especializada e passará por perícia.

Comentários

error: Content is protected !!