
Carlos Eduardo Souza Silva Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Carlos Eduardo Souza Silva, 22, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (16), por envolvimento no assassinato do pintor automotivo Valdimício Rodrigues da Silva, 50, ocorrido no dia 2 de setembro deste ano, no ramal do Tapioca, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital amazonense.
Segundo apurou o Diário Manauara, Eduardo foi preso pelas equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), em uma comunidade no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O investigado foi conduzido à especializada para prestar depoimento sobre sua participação no homicídio.
Outros suspeitos
Kennedy de Oliveira Menezes, 27, chamado “Pitbull”, foi preso no dia 21 de setembro deste ano, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. As investigações apontaram ele como sendo o motorista para dirigir um carro usado no sequestro da vítima.
Outros dois suspeitos no assassinato, identificados como Francisco Vitor Barbosa Guedes, conhecido como “Menor”, e Jefferson Freire Rodrigues, tiveram a prisão preventiva decretada pela Vara de Inquéritos Policiais da Comarca de Manaus – Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).