×

Polícia

‘Madonna’ é encontrada morta em lago, no interior do Amazonas

Corpo foi encontrado com mãos amarradas e marcas de agressão física no distrito do Cacau Pirêra, município de Iranduba

Mulher estava com mãos amarradas e com sinais de agressão física (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Viviane dos Anjos da Silva, 28, conhecida como “Madonna”, foi encontrada morta com marcas de agressão física e em estágio avançado de decomposição dentro de um lago, na tarde desta terça-feira (19). O fato aconteceu em um ramal de difícil acesso do distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Policiais civis e militares lotados na Região Metropolitana de Manaus (RMM) foram acionados para os procedimentos. A vítima estava com as mãos amarradas e com parte do corpo coberto por capins, além de uma toalha envolta do pescoço. Segundo a polícia, moradores da região foram quem avistaram o corpo boiando no lago.

Conforme análise da perícia criminal, a vítima apresentava sinais de asfixia mecânica e agressões na cabeça, indicativo de traumatismo craniano. Não há informações sobre autoria do assassinato e motivação.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de necropsia e, posteriormente, identificação por parte de familiares. A 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba vai investigar o crime.