×

Polícia

Jovem tenta fugir de criminosos e é morto com seis tiros em Manaus

Segundo informações da polícia, os criminosos chegaram em um carro preto, de placa não reconhecida, para assassinar Diego de Souza Varjão

A vítima morreu ao dar entrada no SPA Coroado (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus/AM – Diego de Souza Varjão, 23, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (19), após ser atingido com seis tiros no Beco São Francisco, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Diego estava com um grupo de pessoas, quando homens em um carro, de cor preta e placa não reconhecida, chegaram efetuando vários tiros.

Durante a ação, Diego correu em direção ao beco gritando para chamar atenção de vizinhos, mas acabou sendo baleado. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Diego foi socorrido por familiares, mas morreu ao dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Coroado, na Zona Leste. A morte foi atestada pelo cirurgião Mauro Monteiro.

O corpo da vítima foi removido por volta das 7h ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do crime serão investigadas pela equipe da DEHS.