×

Polícia

Jovem sofre atentado a tiros na Zona Norte de Manaus

A vítima caminhava pela rua Cruzeiro, no bairro Cidade de Deus, quando os criminosos em moto abordaram e efetuaram os disparos

Augusto Rodrigo foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo (Foto: Arquivo/DM)

Manaus – Augusto Rodrigo Pontes da Silva, 22, foi alvejado com um tiro no tórax, na noite de segunda-feira (1º), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A autoria do crime não foi identificada.

Publicidade

Segundo informações da tenente Kelly, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h48, na Rua Cruzeiro no momento em que Augusto Rodrigo passava pelo local.

Dois homens em uma motocicleta, modelo Honda/Bros, de cor vermelha e placa não reconhecida, surpreenderam Augusto Rodrigo com cinco disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida com um tiro que atravessou o tórax.

No momento do crime, os pistoleiros usavam capacetes e não foram identificados. Augusto Rodrigo foi levado em uma viatura da 13ª Cicom ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.

A esposa da vítima, que não teve o nome divulgado, informou para a policial que desconhece o motivo do atentando. Entretanto, populares relataram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Imagens de câmeras de segurança nas proximidades do atentado podem ajudar na identificação dos autores. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).