×

Polícia

Jovem ‘jurada de morte’ é executada com quatro tiros por dupla em moto

Rayssa caminhava em frente da Escola Creusa Abess Farah, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, de cor e placa não reconhecidas

Rayssa foi assassinada com quatro tiros (Foto: Reprodução)

Iranduba – Rayssa Rodrigues de Azevedo, 21, morreu no início da madrugada deste domingo (31), após ser alvejada com quatro tiros, na Travessa Buriti, no bairro Centro, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). A jovem estava “jurada de morte” por mulher de traficante. 

Publicidade

À polícia, testemunhas relataram que o crime ocorreu por volta das 22h30 de sábado (30). Rayssa caminhava em frente da Escola Creusa Abess Farah, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, de cor e placa não reconhecidas. Na ocasião, o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos à queima-roupa contra a jovem, que atingiram cabeça e tórax.

Em seguida, os criminosos fugiram sem serem identificados. Rayssa foi socorrida por uma ambulância do Hospital Regional Hilda Freire de Iranduba e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, na Zona Oeste da capital.

Após passar por procedimentos cirúrgicos, a jovem não resistiu aos ferimentos por volta de 0h30, de domingo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 

Suspeitas

Em depoimento, Elmar Rodrigues de Azevedo, 37, declarou que a filha não tinha envolvimentos com drogas. Já outra versão apresentada por amigos, Rayssa estava sofrendo ameaças de uma mulher conhecida como “Jéssica”, apontada como traficante e moradora do bairro Graça Lopes, em Iranduba.

Ainda segundo os amigos da vítima, “Jéssica” é namorada de um homem chamado “Quinho”, que é dono de uma boca de fumo. O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, que investiga o assassinato.