×

Cidades

Em Manaus, mulher fica ferida após moto ser atingida por caminhonete

O acidente aconteceu após o condutor realizar conversão à esquerda, na avenida Autaz Mirim, em frente de uma delegacia

Em Manaus, mulher fica ferida após moto ser atingida por caminhonete

A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros (Foto: Josemar Antunes)

Manaus (AM)Uma mulher, de 51 anos, ficou ferida na noite deste domingo (12), em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense.

Segundo informações de testemunhas ao Diário Manauara, a motocicleta trafegava no sentido Bola do Produtor, quando foi atingida por uma caminhonete que fez conversão proibida, em frente à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Com o impacto, a mulher que estava na garupa e o motociclista por aplicativo foram arremessados contra a pista. O homem que pilotava a moto, de 40 anos, sofreu escoriações leves nos braços. Já a passageira bateu a cabeça e sofreu um corte no dedo do pé esquerdo.

A mulher foi levada para o hospital na região (Foto: Josemar Antunes)

Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na mesma zona. A vítima passou por procedimentos médicos e depois liberada.

Circulação de veículos realizando conversão proibida à esquerda (Foto: Josemar Antunes)

Após provocar o acidente, o condutor do veículo utilitário, com placa ilegível, fugiu e foi perseguido por outro motorista que presenciou a imprudência. Ele foi abordado com sinais de embriaguez por uma equipe do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste, prefixo 25-7100, na rua das Papoulas, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

O condutor foi parado por uma equipe policial (Fotos: Divulgação)

Em contato com a reportagem, os filhos da mulher ferida no acidente relataram que o condutor da caminhonete não havia sido apresentado em nenhuma delegacia para os procedimentos cabíveis.