×

Polícia

Jovem é preso por furto de televisão em Santo Antônio do Içá, no AM

A ocorrência teve início por volta das 10h30, após uma guarnição da 3ª CIPM em patrulhamento de rotina ser aborda pelas vítimas

O televisor estava escondido em uma área de mata atrás da casa de Michel (Foto: Divulgação/PM)

Santo Antônio do Içá (AM) – Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam Michel Silva dos Santos, 18, pela prática de furto na manhã dessa terça-feira (9), no município de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus).

Publicidade

A ocorrência teve início por volta das 10h30, após uma guarnição em patrulhamento de rotina ser aborda por um casal, que relatou o furto de uma TV de 42 polegadas de uma residência. Aos policiais, as vítimas apontaram Michel pela autoria e indicaram o endereço do suspeito.

Chegando ao local, os policiais realizaram a abordagem e, ao ser questionado sobre a televisão, o jovem admitiu ter furtado o produto. Em seguida, Michel levou a equipe policial até uma área de mata atrás da residência onde havia escondido o televisor.

Michel foi autuado pelo crime de furto qualificado (Foto: Divulgação/PM)

Diante dos fatos, Michel foi levado ao plantão da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), junto com o aparelho recuperado, para a elaboração do flagrante por furto qualificado. Ele permanecerá preso em uma carceragem da unidade policial e aguardará à decisão da Justiça.