×

Publicidade

Polícia

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em igarapé de Manaus

Segundo a perícia criminal, Alison Pereira Costa, 21, foi atingido com cinco tiros, sendo quatro nas costas e um no ombro esquerdo.

O corpo estava boiando em um igarapé (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Alison Pereira Costa, 21, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8), em um igarapé atrás do Shopping Cidade Leste, na rua Flávio Cavalcante, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada via rádio após populares avistarem o corpo boiando no córrego, nas proximidades da feira do Mutirão.

Devido ser de difícil acesso ao local, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para resgatar o cadáver do ambiente fluvial. Algumas rastros de sangue foram identificados próximo ao igarapé.

Alison Pereira Costa, 21, foi morto com cinco tiros (Foto: Divulgação)

Conforme os peritos criminais, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava cinco perfurações de tiros, sendo quatro nas costas e um no ombro esquerdo.

(Foto: Divulgação)

Após os procedimentos da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a motivação do crime.

Comentários

error: Content is protected !!