
O crime aconteceu dentro de uma loja de roupas (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Bruna Danyele Santos da Rocha, 21, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (10), nas dependências de uma loja de confecções, situada na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital amazonense.
A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo testemunhas o crime foi praticado por volta das 20h, após um homem estacionar um carro na esquina.
Sem levantar suspeitas, ele [atirador] entrou na loja de roupas e efetuou os disparos à queima-roupa contra Bruna que estava no seu primeiro dia de trabalho como vendedora. O homem fugiu sem ser identificado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada pela polícia, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. Os familiares estiveram no local bastantes abalados com o ocorrido.
Após a coleta de vestígios para análise pericial em laboratório de criminalística por uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato, no entanto, a polícia tomou conhecimento que Bruna tinha um caso amoroso com um usuário de drogas. O relato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) se possui relação com o crime.