×

Polícia

Irmãos gêmeos são assassinados a tiros na Zona Rural de Silves

Ronan Reis da Silva, vulgo “Junhão”, e Ronei Reis da Silva, o “Juninho”, 29, tinham passagens pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Os irmãos gêmeos foram mortos com tiros de espingarda (Fotos: Divulgação)

Silves (AM) – Dois irmãos gêmeos foram encontrados mortos com marcas de tiros na manhã de quinta-feira (1º), dentro de uma casa, no quilômetro 45, na AM-363, conhecido como estrada da Várzea, em Silves (a 204 quilômetros de Manaus). Ronan Reis da Silva, vulgo “Junhão”, e Ronei Reis da Silva, chamado “Juninho”, 29, eram naturais de Almerim, no estado do Pará.

Publicidade

De acordo com o registro da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Silves, a equipe de investigação foi informada sobre o duplo homicídio por volta das 8h30. Chegando ao local, na Zona Rural do município, os policiais encontraram uma das vítimas sentada na entrada do imóvel de madeira. As vítimas foram atingidas com tiros de espingarda, a maioria na cabeça. 

Conforme os levantamentos preliminares, os irmãos eram ex-presidiários, com passagens pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Após fixarem moradia no interior do Amazonas, eles passaram a comercializar artesanatos na própria casa às margens da estrada, que liga os municípios de Silves e Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital).

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame necroscópico. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do duplo homicídio. O caso será investigado pela 40ª DIP.