×

Polícia

Idoso é morto com dois tiros na cabeça em banca de queijo

Raimundo e a esposa arrumavam uma banca de queijo

Foto: Divulgação


Manaus –
Com dois tiros na nuca, Raimundo Sotto Maior Ribeiro, 60, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (5), em frente ao Mercado Dorval Porto, na avenida Djalma Batista, no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul de Manaus. O idoso morreu no local.

Publicidade

Segundo informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 5h40. Raimundo e a esposa arrumavam uma banca de queijo. Em determinado momento, um homem desce de um transporte coletivo e vai em direção do idoso, efetuando dois tiros à queima-roupa.

Após os disparos, o assassino atravessa avenida, tira a camisa que vestia e joga. Em seguida, foge pela rua Picos das Águas sem ser reconhecido. Policiais militares ainda fizeram buscas, porém, sem êxito.

No local do crime, a esposa declarou que Raimundo não tinha desavenças e desconhece a motivação. O idoso trabalhava há 20 anos vendendo queijo em frente ao mercado administrado pela Prefeitura de Manaus.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A região possui várias câmeras de segurança e as imagens deverão ajudar a polícia na identificação do autor. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.