×

Publicidade

Polícia

Idoso é encontrado morto com seis golpes de faca no tórax, na BR-174

Claudionor Mariano Bispo de Souza, de 67 anos, foi deixado seminu, trajando apenas uma camisa. Assassino usou uma corda para arrastar a vítima pelo pescoço.

Claudionor Mariano foi morto com seis facadas e depois arrastado seminu (Foto: Divulgação)

Manaus – O carregador Claudionor Mariano Bispo de Souza, de 67 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (2), na rua Lírio do Amazonas (antiga rua São Sebastião), comunidade São João, no quilômetro 4 da BR-174, Zona Rural de Manaus.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia. A vítima estava despida e com uma corda em volta do pescoço, além de seis perfurações de faca na região do tórax.

À polícia, os moradores relataram que Claudionor morava com uma mulher e uma criança. Na tarde de quarta-feira (1º), o idoso ingeria bebidas alcoólicas na casa acompanhado da mulher e de mais quatro homens, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica.

Por volta das 4h, uma briga dentro do imóvel chamou a atenção dos vizinhos. A mulher, apontada como uma pessoa bastante agressiva, ainda chegou a informar que era briga de família e que estava sendo resolvido.

Nas primeiras horas da manhã, os vizinhos encontraram Claudionor jogado seminu na rua e notaram que o imóvel onde residia com a mulher e a filha dela estavam com as portas e janelas fechadas.

O corpo foi removido ao IML (Foto: Diário Manauara)

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava seis golpes de faca no tórax e sinais de agressão física. Uma corda de estender roupas estava enrolada no pescoço do idoso e foi usado para arrastá-lo.

Um irmão da vítima fez o reconhecimento da vítima. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o motivo do crime.

Publicidade

Comentários