×

Polícia

Homens são encontrados com tiros e mãos amarradas no rio Amazonas

Os homens não possuíam documentos pessoais e a suspeita é que eles tenham sido jogados no rio durante a madrugada

Em cada um dos corpos, a polícia identificou cinco tiros na cabeça (Fotos: Divulgação)

Manaus – Dois homens foram encontrados mortos, neste domingo (28), boiando no rio Amazonas, na Ilha Costa da Terra Nova, que composta três comunidades rurais do município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus). As vítimas apresentavam marcas de tiros na cabeça e tinham mãos amarradas para trás.

Publicidade

Segundo informações da polícia, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição e foram encontrados por um canoeiro da região. Os homens não possuíam documentos pessoais e a suspeita é que eles tenham sido jogados no rio na calada da noite. Cada homem foi morto com cinco tiros na cabeça e ambos possuem tatuagens.

Um deles tem desenhado uma “coroa” no ombro direito e outro no tórax. O mesmo usa aparelho ortodôntico. Já outro possui uma “estrela” no ombro direito, uma frase no tórax escrito “Jimena Te Amo”, uma “caveira com chifre” no dorso da mão esquerda, e outra tatuagem não identificada no ombro esquerdo.

Os corpos foram transportados por uma lancha da Polícia Civil e levados para a Vila do Puraquequara, na Zona Leste da capital. Em seguida, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), o duplo homicídio será investigado pela 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea. A principal linha de investigação é tratada como execução por suposto envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.