×

Publicidade

Polícia

Homens executados em ramal do Tarumã são fugitivos da Raimundo Vidal Pessoa

Os três homens foram executados em um ramal do Tarumã - foto: divulgação

Os três homens foram executados em um ramal do Tarumã – foto: divulgação

 

Os corpos de três homens encontrados na manhã deste domingo (26), no Ramal das Piçarras, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, são fugitivos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, ocorrido na madrugada. A confirmação foi feita pelo secretário de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap), tenente-coronel Cleitman Rabelo Coelho.

Os três corpos foram encontrados com várias marcas de tiros em uma área de mata fechada, por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 6h, após uma denúncia anônima feita ao 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

As vítimas são Breno Custódio de Jesus, 23; Douglas da Silva Costa, 23, e Edgar de Souza Ribeiro, 29. De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Juan Valério, as vítimas foram executadas com pelo menos dois tiros cada.

As vítimas possuíam tatuagens nos braços com as mesmas características dos fugitivos da cadeia pública de Manaus. Ao todo, 14 presos fugiram durante a madrugada deste domingo (26).

Publicidade

Comentários