×

Polícia

Homem vai cobrar aluguel e acaba morto na Zona Norte de Manaus

Conforme a polícia, Jhefferson Antunes Carneiro, 29, tinha várias passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo

Jhefferson Antunes Carneiro, 29, foi assassinado com oito tiros dentro do próprio carro (Foto: Divulgação)

Manaus – O autônomo Jhefferson Antunes Carneiro, 29, foi executado com oito tiros na noite desta segunda-feira (4), por volta das 22h14, enquanto dirigia um carro na rua Rio Arinos, no conjunto residencial Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Os autores não foram identificados.

Publicidade

Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jhefferson tinha ido cobrar aluguel de um apartamento que havia morado, o qual deixou após ser ameaçado de morte. Ao chegar na região, ele foi perseguido por autores em um veículo, de características não reconhecidas.

Jhefferson acabou perdendo o controle do carro modelo Voyage, de cor prata e placa NOR-3E32, após colidir contra um veículo Celta, de cor prata, que estava estacionado. Ele foi morto dentro do próprio automóvel por autoria desconhecida. 

IML fez a remoção do corpo (Foto: Divulgação)

Conforme consulta feita pela polícia junto ao sistema de segurança, Jhefferson possuía inúmeras passagens criminais por tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O motivo e quem estaria ameaçando Jhefferson ainda são desconhecidas pela polícia. Os moradores que conheciam o antigo vizinho preferiram manter o silêncio. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a morte.